SKY é a Vencedora do Prêmio TOP OF MIND 2014

A SKY venceu, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio Top of Mind, que é baseado em pesquisa publicada anualmente pela folha. A empresa foi lembrada por nada menos que 39% dos entrevistados quando questionados sobre qual a primeira marca que vem à cabeça no segmento de TV por assinatura.

folha-top-of-mind-top-of-mind-pnpn-marcelo-martins-top-of-mind-marcas-agencia-publicidade-premio-publicidade-por-que-nao-pensei-nisso-4

Essa premiação é o resultado de nosso esforço em prestar o melhor serviço possível, da forma mais simples e eficiente para o assinante. Investir em programação, atendimento e tecnologia, aliado a um trabalho de comunicação bem amarrado, plataformas de patrocínio relevantes, campanhas divertidas, marcantes e com a marca registrada da SKY, que é o entretenimento. Somando a isso a identificação do público com a tradicional família SKY – Gisele Bündchen, Claudia Leitte, Jota Quest e Vitor Belfort –, acreditamos ter conseguido fórmula de sucesso, reconhecida por quem mais importa: nosso público”, comemora o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.

As entrevistas são realizadas pelo instituto DATAFOLHA e já completam o 24º ano. MAis de 5 mil pessoas foram ouvidas em mais de 16 municípios e responderam sobre 54 categorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × 2 =