Jean Wyllys Comanda Programa Sobre Cinema no Canal Brasil

13 de novembro é dia de estreia no Canal Brasil. Jean Wyllys vai apresentar o programa “Cinema em Outras Cores” que terá como tema a abordagem do brasileiro sobre assuntos relacionados à comunidade LGBTT e como eles são tratados no cinema. Ainda será discutida a liberdade sexual e os diferentes olhares que pairam sobre o assunto.

530jzc9tdb00tydkfyb9yrfwx

Antes mesmo de estrear, o programa já foi alvo de diversas críticas, sobretudo nas redes sociais, com comentários ofensivos e homofóbicos por parte dos internautas. O primeiro programa exibirá, pela primeira vez na TV, o curta “O Bolo”. O filme é de 2010 e foi dirigido por Robert Guimarães, convidado especial do programa que vai protagonizar um bate-papo sobre os temas do filme: uso recreativo da maconha, liberdade individual, religiões e poliamor. Este deve ser o formato definitivo do programa, sempre com a exibição de um longa e um debate com seu respectivo de diretor sobre a temática do filme, além da interação com o público.

Jean Wyllys é jornalista e escritor e ficou conhecido após sua participação no reality Big Brother Brasil 5, na Globo, do qual saiu como vencedor. Hoje ele é Deputado Federal pelo Rio de Janeiro e é uma das vozes mais ativas na luta pelos direitos das minorias. Os clientes SKY poderão assistir à esta programação no Canal Brasil no dia 13/11 às 23:30h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 − 4 =