COPA DO MUNDO 2018

COPA DO MUNDO 2018

COPA DO MUNDO 2018

Copa do mundo 2018. Algum país será capaz de destronar a poderosa Alemanha? Os melhores soldados estarão recrutados para entrar em ação? As arenas estarão lotadas de espectadores para acompanhar os duelos? A batalha na Rússia terá um vencedor inédito? Calma! Não se trata de um filme de guerra, muito menos um combate real. A partir de junho, todas essas questões poderão ser respondidas, porém, dentro de campo, em um dos eventos mais aguardados do planeta. Dá até para afirmar que, para os amantes do futebol, não há nada mais importante. Vem aí a Copa do Mundo da Rússia!

 

Como funciona

Organizada pela Fifa, a competição internacional entre seleções contará com 32 países participantes. O pontapé inicial está marcado para o dia 14 de junho, com a cerimônia de abertura realizada na cidade de Moscou. O jogo de estreia será entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita. Já o encerramento, com a grande final, acontecerá no dia 15 de julho. Mas aí já não dá para saber quais serão os dois times que medirão forças. Façam suas apostas entre amigos e depois o ganhador vai poder tirar onda.

Transmissão

Se não é possível prever os finalistas, pelo menos uma coisa é certa: o assinante Sky vai poder conferir todas as 64 partidas do Mundial. SPORTV e FOX SPORTS prometem um show de cobertura pra nenhum amante do mundo da bola botar defeito. Serão vários canais disponibilizados na grade de programação para que todos os jogos sejam transmitidos ao vivo, programas de análise entrem no ar durante todo o dia, entrevistas com os craques sejam exibidas, cobertura completa da Seleção Brasileira esteja atualizada e o melhor conteúdo seja disponibilizado para os assinantes.

O Brasil

Ninguém vai querer perder a saga rumo ao hexa. O Brasil vai lutar para manter a hegemonia de títulos do torneio e ampliar a vantagem. O pentacampeão tentará buscar o sexto troféu, mas precisa ficar de olho bem aberto nos alemães, que chegaram ao tetracampeonato justamente em solo brasileiro. Melhor não lembrar muito do que aconteceu em 2014 e focar na próxima Copa. As recordações são terríveis, principalmente, da semifinal no Mineirão. Apagar não tem jeito, mas será uma boa chance de amenizar o vexame do famoso e doloroso 7 a 1. A tradicional Itália também poderia igualar o Brasil. Mas a esquadra azzurra ficou fora por não conseguir se classificar pelas eliminatórias. Uma pena para quem gosta do esporte, mas um alívio para os concorrentes à taça.

Favoritos

Mas uma competição desse porte não tem apenas dois favoritos. É possível apontar outros candidatos ao título, seja pela tradição, momento técnico ou pela presença de craques mundiais capazes de fazer a diferença nos gramados russos. Como duvidar da Argentina de Lionel Messi? Como descartar Portugal, atual campeão europeu e representado pelo melhor jogador do mundo na última temporada, Cristiano Ronaldo? A Espanha, com um time rejuvenescido, mas com um alicerce de jogadores experientes como Piqué e Iniesta vai ficar fora dessa lista? E a França de Pogba, Mbappé e outras feras não vai estar nas cabeças? O Uruguai do poderoso ataque Cavani/Suárez não vai incomodar? Isso sem falar na Bélgica, que vem recheada de craques como Hazard, De Bruyne, Mertens, Lukaku...

 

COPA DO MUNDO 2018

Enfim, não faltam atrações para que a 20ª edição da Copa do Mundo seja disputada no mais alto nível técnico dentro de campo, com grandes jogos, estádios cheios e, quem não puder ir à Rússia, vai contar com o que há de melhor em termos de imagem e áudio durante as transmissões. Não vai ficar fora dessa. Sky, você na frente, sempre!

 

VEJA ALGUNS PACOTES COM OS CANAIS SPORTV E FOX SPORTS E NÃO PERCA UM LANCE DA COPA DO MUNDO 2018

Quer saber mais?

Assine um pacote com futebol agora ou fale com um consultor. Nós te ligamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =