Copa América 2019

copa américa

COPA AMÉRICA 2019

O calendário de competições em 2019 está agitado. Além das tradicionais competições de clubes disputadas no futebol brasileiro e sul-americano, este ano ainda reserva emoções com grandes seleções. Vem aí a Copa América 2019, tradicional torneio disputado de dois em dois anos e que, nesta temporada, terá um sabor especial para os torcedores brasileiros. Depois de sediar a Copa do Mundo em 2014, agora será a vez de receber o torneio continental.

INÍCIO DA COPA AMÉRICA

A Copa América 2019 vai começar exatamente um ano após a cerimônia da Copa do Mundo da Rússia de 2018. A bola começa a rolar a partir do dia 14 de junho. A grande decisão está marcada para 7 de julho. Ou seja, serão três semanas de disputas intensas, muita qualidade com grandes craques do futebol mundial e com emoção do início ao fim para os apaixonados pelo futebol da América do Sul. Todo mundo quer ver estrelas como Neymar, Di Maria, Cavani, Suárez, Vidal e outros que estarão nos gramados brasileiros buscando o título.

ONDE ACONTECERÁ

Serão cinco cidades para sediar o evento esportivo. Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador foram escolhidas para receber as partidas. Todas estiveram presentes na Copa do Mundo de 2014 e, por conta disso, já têm logística e estrutura capazes de receber delegações de futebol. Delas, São Paulo contará com dois estádios (Morumbi e Arena Corinthians). As outras arenas serão a do Grêmio, o Mineirão, a Fonte Nova e o Maracanã.

JOGOS DO BRASIL E DECISÃO DA COPA AMÉRICA 2019

Cabeça de chave do Grupo A, o Brasil jogará a abertura da Copa América no Morumbi, no dia 14 de junho, às 21h30 (de Brasília). Na segunda rodada, irá a Salvador para atuar na Arena Fonte Nova, no dia 18, no mesmo horário. Por fim, entrará no gramado da Arena Corinthians, no dia 22, às 16h. O torcedor mineiro torce para que a seleção avance em primeiro lugar, para jogar primeiro na Arena do Grêmio e, se passar, jogue no Mineirão uma das semifinais. A grande decisão será no Maracanã, 7 de julho, às 17h.

COPA AMÉRICA 2019 NA SKY

Como não poderia deixar de ser, o assinante Sky vai pode acompanhar tudo de perto. A Globo comprou os direitos de transmissão da Copa América e, em seu canal fechado, o SporTV, transmitirá todas as partidas da competição. Você não vai ficar fora dessa né? Seja assinante Sky e fique na frente da TV para sentir as emoções da maior rivalidade do futebol mundial.

destaques emails-08

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 2 =