Two And a Half Men se despede da TV

A série que durou 11 anos se despede com sua última temporada. A Warner (canal 44/244) começou a exibir, na noite de ontem, os episódios finais da série que já teve o polêmico Charlie Sheen como protagonista.

no-episodio-de-estreia-da-ultima-temporada-de-two-and-a-half-men-walden-ashton-kutcher-tem-problema-de-saude-em-festa-de-dia-das-bruxas-e-e-atendido-por-paramedica-ao-lado-de-1414664756549_956x500

No episódio de estreia da temporada final, Walden passa mal durante festa de Halloween e é levado para o hospital. Depois de passado o susto e tomado pelo desejo de adotar um filho, Walden pede Alan em casamento sob o argumento de que isso o ajudaria a constituir uma família. Berta, governanta da casa que se manteve fiel durante toda a série, continua garantindo boas risadas com seu senso de humor irônico.

Em junlho, Jon Cryer (Alan Harper) comentou a união gay em entrevista ao portal E! Online. “Na primeira vez que li, eu pensei ‘o que?’ E depois pensei ‘é, faz sentido, porque o casamento de Alan acabou e o do Walden também’. Os autores tiveram uma boa ideia e ela abriu várias portas. Dois caras heterossexuais se casando porque querem um filho juntos. Ok. Por que não? Eu tenho certeza que isso vai acontecer”.

Charlie Sheen
Em setembro o ator e ex-protagonista da série Charlie Sheen revelou estar em negociação para sua volta à CBS para participar da última temporada. Sheen teria apresentado uma proposta à emissora que, segundo ele, foi receptiva: “Estamos tentando encontrar uma forma que faça sentido. Se eles gostarem do que sugeri e me incluírem no fim, aceitarei participar, estou disponível. Se não quiserem, tudo bem, bola para frente.” Depois de várias especulações e boatos circulando na internet, produtores da Warner Bros. Television rapidamente trataram de desementir o ocorrido, apesar de prometerem “supresas gigantescas” para a despedida.
Atualmente Charlie Seen Trabalha na série Anger Management (“Tratamento de Choque” no Brasil) e que também chegará ao fim em breve, quando completar 100 episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove + 16 =